.
Rebeca Chamma | São Paulo

Aos 13 anos, Rebeca é conhecida por atuar na TV Cocoricó, no Canal Fox Kids, frequentar diversos programas de TV e por ter publicado 3 livros de culinária para crianças. O projeto explora seu prestígio como chef mirim.

O desafio foi criar um visual capaz de distinguir estes produtos de outros alimentos congelados cujas embalagens trazem apelos visuais excessivos. Tais apelos podem ser associados pelos pais à presença ingredientes pouco indicados para crianças. Não conter ingredientes químicos é um grande diferencial da linha Rebeca Chamma Kids.

O fundo branco sugere a pureza dos alimentos sem aditivos. A simplicidade gera a segurança que o consumidor busca naquilo que oferece aos filhos. Para linkar com estilo de vida do público alvo, foram usados ícones do dia a dia agitado das crianças de hoje. O nome e a imagem da Rebeca, sua fácil associação ao público e pratos retratados de forma despretensiosa são os grandes apelos de vendas.

As cores marcantes das louças alegram o layout e distinguem os itens, além de realçar as cores dos alimentos. O padrão visual está presente nos painéis secundários permitindo reconhecer a linha mesmo quando empilhada. Os versos são ricos em informações. Há forte unidade visual entre os itens linha, pratos combinados, massas e sopas.

Conheça o site www.rebecachamma.com.br